Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
NAS COMPRAS ACIMA DE 200,00 GANHE 2 LEGUING CORES SORTIDAS.
Política de trocas.
<
>
Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:
MOTIVO 1 - Troca por qualquer motivo /Arrependimento /Desistência /Insatisfação / Defeito
"Segundo as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador tem até 7 dias para desistir da compra de um produto por mau funcionamento ou por propaganda incompatível com a realidade."
PRAZO: 7 dias corridos da data de
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
- Produto deve estar sem sinais de uso
- Com suas etiquetas originais
- Em sua embalagem original e acessórios
- Acompanhado da nota fiscal
- Sem sinais de mau uso, desgaste, lavagem com produtos indevidos ou perfuração por objeto cortante
COMO É FEITA A TROCA OU REEMBOLSO:
- A Ege Baby enviará um código de Logística Reversa para remessa de devolução dos produtos em questão
- Assim que os produtos forem devolvidos (recebidos pela empesa) eles irão para o setor de analise que tem até 5 dias para realizar a avaliação do produto
- Caso o produto atenda às condições de devolução citadas acima, será feito contato com o cliente para decidir se ele deseja:
1. Realizar a troca : será gerado um cupom no valor da compra que é enviado por e-mail com instruções de utilização e prazo de 60 dias para uso.
2. Estornar o valor: será feito em até 5 dias após os produtos terem sido recebidos
- Caso os produtos devolvidos não atendam às CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO, eles serão remetidos de volta ao cliente.
MOTIVO 2 - Atrasos excessivos ou Extravio
Em caso de extravio de pacote (pacote perdido pelos Correios) você será reembolsado integralmente.
Devido a situação que estamos enfrentando de pandemia as equipes dos Correios estão reduzidas para garantir a segurança de todos. Por isto, uma vez que um pacote é enviado ele poderá demorar até 30 dias para chegar em casos excepcionais e a partir daí consideraremos como extraviado.
Nestes casos o cliente pode optar por aguardar, pois trata-se de um momento atípico e a demora é previsível ou pode cancelar a compra e ser reembolsado (desistir da compra).
COMO FUNCIONA?
O cliente preenche o formulário que será analisado e então ele receberá por email um código de postagem para utilização nas agências dos Correios e poderá remeter os produtos que deseja trocar.
Assim que nossa loja receber os produtos, eles serão analisados e posteriormente será gerado um cupom de troca para utilização no site com o valor dos produtos + 1 frete. Neste caso, o cliente não tem que arcar com os custos de devolução e nem de reenvio de novo produto.
Este benefício é válido apenas para:
- produtos que atendam às CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO listados acima
- regiões: sul, sudeste e centro-oeste- compras que tenham utilizado os Correios como via de entrega