Política de trocas.

 

 

  • Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:  
  • MOTIVO 1 - Troca por qualquer motivo /Arrependimento /Desistência /Insatisfação / Defeito​
  • "Segundo as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador tem até 7 dias para desistir da compra de um produto por mau funcionamento ou por propaganda incompatível com a realidade." 
  • PRAZO:  7 dias corridos​ da data de 
  • CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO​
  • - Produto deve estar sem sinais de uso
  • - Com suas etiquetas originais 
  • - Em sua embalagem original e acessórios 
  • - Acompanhado da nota fiscal
  • - Sem sinais de mau uso, desgaste, lavagem com produtos indevidos ou perfuração por objeto cortante​​
  • COMO É FEITA A TROCA OU REEMBOLSO:​
  • - A Essencial Bebe enviará um código de Logística Reversa para remessa de devolução dos produtos em questão
  • - Assim que os produtos forem devolvidos (recebidos pela empesa) eles irão para o setor de analise que tem até 5 dias para realizar a avaliação do produto
  • - Caso o produto atenda às condições de devolução citadas acima, será feito contato com o cliente  para decidir se ele deseja:
  •  1. Realizar a troca :  será gerado um cupom no valor da compra que é enviado por e-mail com instruções de utilização e prazo de 60 dias para uso.
  •   2. Estornar o valor: será feito em até 5 dias após os produtos terem sido recebidos
  • - Caso os produtos devolvidos não atendam às CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO, eles serão remetidos de volta ao cliente.
  • MOTIVO 2 - Atrasos excessivos ou Extravio
  • Em caso de extravio de pacote (pacote perdido pelos Correios) você será reembolsado integralmente.
  • Devido a situação que estamos enfrentando de pandemia as equipes dos Correios estão reduzidas para garantir a segurança de todos. Por isto, uma vez que um pacote é enviado ele poderá demorar até 30 dias para chegar em casos excepcionais e a partir daí consideraremos como extraviado.
  • Nestes casos o cliente pode optar por aguardar, pois trata-se de um momento atípico e a demora é previsível ou pode cancelar a compra e ser reembolsado (desistir da compra).​​
  • COMO FUNCIONA?
  • O cliente preenche o formulário que será analisado e então ele receberá por email um código de postagem para utilização nas agências dos Correios e poderá remeter os produtos que deseja trocar. 
  • Assim que nossa loja receber os produtos, eles serão analisados e posteriormente será gerado um cupom de troca para utilização no site com o valor dos produtos + 1 frete. Neste caso, o cliente não tem que arcar com os custos de devolução e nem de reenvio de novo produto.
  • Este benefício é válido apenas para: 
  • - produtos que atendam às CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO listados acima
  • - regiões: sul, sudeste e centro-oeste- compras que tenham utilizado os Correios como via de entrega
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ege Com.Conf.Vest Ltda - CNPJ: 91.127.340/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2021

Tudo posso naquele que me fortalece